sábado, 5 de setembro de 2009

SIN(F)TONIA - Buster Keaton

Cena do divertidissímo Lime Light com Keaton e Chaplin:


Essa semana o SESC Santo André trará em cada dia do projeto um diferente grupo musical ao vivo a trilha sonora para curtas-metragens do cômico Buster Keaton. O projeto pretende promover um diálogo entre as linguagens musical e cinematográfica tendo a música como elemento de destaque do encontro entre espectador e filme.

Sin(f)tonia com Gargântua
O grupo composto por Luis Carlos Pavan (violão), Eduardo Contrera (percussão), Elaine Giacomelli (piano) foi formado em 1997, e desde o início vem trabalhando com elaborações de trilhas e composições para cinema, mais especificamente com acompanhamento musical para filmes silenciosos, como eram feitas as primeiras sessões de cinema no início do século. Duração: 70 minutos. No Teatro. Não recomendado para menores de 10 anos.
Dia 09/09. Quarta, às 20h.

Sin(f)tonia com Duo Contrera-Tibério
Improvisação, interpretação de composições próprias e pesquisa de repertório são alguns dos elementos que norteiam o duo formado pelos músicos percussionistas - Eduardo Contrera, percussionista e compositor, é um destacado especialista em candomblé e improvisação, Armando Tibério, baterista e percussionista, atualmente desenvolve trabalho de música étnica. Duração: 70 minutos. No Teatro.
Dia 10/09. Quinta, às 20h.

Sin(f)tonia com Caíto Marcondes
O Músico iniciou-se ao piano com oito anos de idade, passando mais tarde a interessar-se por bateria e percussão. Estudou composição e análise com H.J. Koellreutter e harmonia e contraponto com Mário Ficarelli. É compositor, arranjador e percussionista da Orquestra Popular de Câmara. Duração: 70 minutos. No Teatro. Não recomendado para menores de 10 anos.
Dia 11/09. Sexta, às 20h.

SESC Santo André
R. Tamarutaca, 302 - Tel. 4469 1200

Nenhum comentário: