O Instituto Pró Livro criou um projeto bonito chamado "Mãe Lê pra Mim" e doou 70 livros para Sarau do Povo indicar outras 10 mães a participar.
Mote da campanha lançada pelo Instituto Pró-Livro durante a XIV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro. E esse ano também ocorreu em São Paulo. A campanha surgiu a partir dos resultados da pesquisa Retratos da Leitura no Brasil, realizada pelo Ibope Inteligência a pedido do Instituto Pró-Livro.
Segundo a pesquisa, um em cada três leitores tem lembranças da mãe lendo algum livro e 49% deles tem na mãe sua grande incentivadora no processo de ler por prazer. Entre as crianças de 5 a 10 anos, 73% citam as mães como quem mais as estimularam a ler.
Agradecimentos a Eliana Maria Marques - Diretora de Bibliotecas de Diadema que gentilmente trouxe os kits ontem a pedido do Instituto Pró-Livro.
Mote da campanha lançada pelo Instituto Pró-Livro durante a XIV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro. E esse ano também ocorreu em São Paulo. A campanha surgiu a partir dos resultados da pesquisa Retratos da Leitura no Brasil, realizada pelo Ibope Inteligência a pedido do Instituto Pró-Livro.
Segundo a pesquisa, um em cada três leitores tem lembranças da mãe lendo algum livro e 49% deles tem na mãe sua grande incentivadora no processo de ler por prazer. Entre as crianças de 5 a 10 anos, 73% citam as mães como quem mais as estimularam a ler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário