quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Agradecimentos

O Sarau erótico foi muito bom e surpreendente e conseguiu reunir o que há de mais criativo na produção de literatura da nossa região: Hildebrando Pafundi e Vanessa Molnar (Sto André), Marcelo Nocelli (SP). Recebemos a simpática visita de Rui Mascarenhas e seu amigo poeta e produtor cultural Carlos Galdino.

Também compareceram amigos e poetas de Guarulhos, Carapicuiba, São Bernardo, São Caetano e Diadema. Cada edição do Sarau é uma alegria nova, porque percebo que a idéia de reunir amigos e proporcionar redescobertas criativas nas pessoas é uma vocação verdadeira do Sarau do Povo, desenvolvemos aqui a arte fraternal, acima de tudo. Agradeço desde sábado o amigo Vinicius Noronha (SBC) que amigavelmente emprestou parte de sua bateria, aos resistente Cadillacs. Outro agradecimento aos músicos inteligentes e engraçados do Poucas Trancas (Santo André).

A todos os participantes que enfrentaram chuva e o caos do Transporte Público de Diadema. No sábado, sem vocês não existem encontro algum num bar periférico, mas que sobretudo acredita nos artistas e nas pessoas. Parabéns para vocês.

Nenhum comentário: