sexta-feira, 13 de março de 2009

Amanhã no Sarau do Povo

Conheça mais sobre Ana Soul

Cantora autodidata. Começou na música aos 12 anos junto com o Hip Hop no Brasil, cantou com MC Jack, Thaíde e Dj Hum, Sampa Crew entre outros. Há 06 anos voltou a cantar e a compor, participando das “Terças Autorais”, e fazendo shows em bares e casas noturnas do Grande Abc e de São Paulo. Ela já fez participação especial em shows do Flávio Landau, Demônios da Garoa, Axel Giudice, entre outros.

Atualmente ministra aulas de musicalização no Instituto A Casa do Jardim (crianças em situação de risco). Produção e Ensaio com alunos do Centro Profissionalizante Governador Miguel Arrais e apresentação no Teatro do Centro Profissionalizante de Professores de Santo André, onde o tema era “Contos e Cantos do Modernismo no Brasil”.

Formada em Comunicação em Rádio atuou como produtora e apresentadora de Programa de MPB na Rádio Star FM 107,3 com o nome de “Músicas do Brasil” em Santo André de 2005 a 2006.
Entre as casas que a cantora fez apresentações estão: John & Jack, Elephante, Mercedes Café, Maria Bonita, Praia de Boa Viagem, Baboo Choperia, Cambuci, Baboo Choepria – Mooca, Espetinho do Gugu , Fidel bar, Salve Simpatia, Anathos, Trilha das Figueiras.
Ficou curioso(a)? Acesse aqui o link de Ana Soul no Palco MP3
e venha prestigiar nosso Sarau do Povo amanhã a partir das 17h com uma abertura secreta ?!

Nenhum comentário: