sábado, 16 de maio de 2009

Feira de trocas de livros no SESC Santo André


Leitura de Troca

O projeto, que acontece sempre na penúltima sexta-feira de cada mês (maio a dezembro), promove uma feira de troca de livros, integrada à uma programação paralela, a fim de abrir espaço para encontro de leitores, debate de ideias, oficinas, intervenções literárias e contações de histórias. Em princípio, as obras disponibilizadas contemplam os livros mais procurados pelos leitores que frequentam e utilizam o acervo da nossa biblioteca, na sua grande maioria composto por obras de literatura contemporânea, prosa e poesia, abrangendo ainda os infanto-juvenis e áreas como fotografia, artes plásticas, esporte, turismo, música e muito mais.

Feira de Troca
Primeira edição do evento onde o público interessado em algum título deve apenas deixar outro (em bom estado) no momento da troca. Biblioteca. Livre para todos os públicos.Grátis.

Para Cada Livro, Um Leitor...
Dois atores caracterizados como leitores vorazes dão dicas de leitura à medida que discutem sobre literatura, personagens e gêneros literários. Incluindo o público na conversa, analisam as obras disponíveis para troca. Com Marcelo Cunha e Romina Boemer. Biblioteca. Livre para todos os públicos Grátis.

Poesia num Dedo de Prosa
Sarau lítero-musical com os poetas e editores da revista A Cigarra, Zhô Bertolini e Jurema Barreto de Souza, acompanhados pelos músicos do Projeto In Cantaria, Carmem Sanches e Maria Carolina (voz e percussão), Joel Costa (violão) e Paulo Silva (percussão). Biblioteca. Livre para todos os públicos Grátis.

Serviço:
Dia: 22/05 - sexta às 16h.
SESC Santo André
R. Tamarutaca, 302
Vila Guiomar - Santo André/SP
Tel: 4469 1200

Nenhum comentário: