Criado pela Lowe do Reino Unido
Intitulado de "Blob".
Estava assistindo ao Ad Persuasion no ManagemenTV, quando me deparei com o making off do anúncio acima que ganhou o Leão de Prata no Festival de Cannes 2001 e Bronze no CLIO Awards 2001. No final, o título: "Perca a barriga de cerveja". E a assinatura da campanha: "Qualquer que seja o seu objetivo: Traktor." É no mínimo uma forma engraçada de retratar o temor de muitos homens jovens e de meia idade.
Intitulado de "Blob".
Estava assistindo ao Ad Persuasion no ManagemenTV, quando me deparei com o making off do anúncio acima que ganhou o Leão de Prata no Festival de Cannes 2001 e Bronze no CLIO Awards 2001. No final, o título: "Perca a barriga de cerveja". E a assinatura da campanha: "Qualquer que seja o seu objetivo: Traktor." É no mínimo uma forma engraçada de retratar o temor de muitos homens jovens e de meia idade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário