segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Milton Nascimento e Lô Borges realizam show no aniversário de São Paulo

No próximo dia 25 de janeiro, a partir das 15h, o Parque da Independência volta a servir de palco para as comemorações do aniversário da cidade de São Paulo, que completa 456 anos de fundação. A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e com apoio da São Paulo Turismo (SPTuris), realiza desde 2006 o grande show de aniversário da cidade no local. Outros eventos em homenagem à cidade serão divulgados em breve.

Nesse ano, a cantora mineira Érika Machado abre o evento às 15h, com uma apresentação centrada no seu último trabalho, batizado de Bem me quer, mal me quer, com produção de John Ulhoa, do Pato Fu. No repertório, canções como As coisas, Secador e Maçã, de trabalhos anteriores, além da póetica Rosa. Mais tarde, às 17h, é a vez de Flávio Venturini subir ao palco. O artista trabalha o repertório do seu último DVD, que leva o nome de uma canção de Lô Borges, Não se apague esta noite. O repertório sensível dá a deixa para o show que fecha o evento, com Milton Nascimento e Lô Borges.

Acesso e estrutura do evento

O palco do show terá 210m² e o som 150 mil watts de potência. Para que todos tenham plena visão de todo o espetáculo, haverá dois telões de LED em alta definição (cada um com 12 m²), no espaço reservado ao público.

Serão utilizadas 1.600 metros de grades para isolamento, 1.000 metros de tapume e 200 barricadas. O esquema de segurança conta com apoio da Polícia Militar, 80 seguranças uniformizados e 30 brigadistas. Três ambulâncias e dois postos médicos estarão disponíveis no local, que contará, ainda, com 70 sanitários químicos e oito sanitários para portadores de necessidades especiais.

A entrada com objetos perfurantes ou cortantes, garrafas, armas de fogo ou brancas, objetos pontiagudos e guarda-chuvas não será permitida. Haverá revista para acesso ao local.

Programação

15h - Érika Machado
17h - Flávio Venturini
19h - Milton Nascimento e Lô Borges
21h - Encerramento

Serviço

Show de Aniversário de São Paulo
Data: 25 de janeiro
Endereço: Avenida Nazaré, s/nº, Ipiranga
Grátis

Nenhum comentário: