sábado, 14 de agosto de 2010

Scliar é o proximo entrevistado do Roda Viva

O escritor Moacyr Scliar participou da FLIP - Festa Literária de Paraty e da Bienal do Livro de SP, e irá tratar entre outros temas do mercado editorial atual no contexto do propagado livro eletrônico. Scliar é formado em Medicina, e doutorado em Ciências, foi graças à proximidade com a vida acadêmica e a paixão pela medicina que levaram Moacyr Scliar ao seu primeiro livro. Não parou mais e hoje tem uma obra com mais de setenta livros entre contos, crônicas, romances e ensaios, que deram a ele vários prêmios e a cadeira número 31 da Academia Brasileira de Letras.

Participam como convidados entrevistadores: Ubiratan Brasil, subeditor do Caderno 2 do jornal O Estado de S. Paulo; Ignácio de Loyola Brandão, jornalista e escritor; Manuel da Costa Pinto, editor dos programas Entrelinhas e Letra Livre, da TV Cultura e Paulo Werneck, editor do caderno Ilustríssima do jornal Folha de S. Paulo.

Colaboradores:
Mona Dorf, jornalista e apresentadora do programa Letras e Leitura da Rádio Eldorado; Elisangela Roxo, jornalista; Jakelyne Lechinewski, fotógrafa, e Paulo Vinícius Ferreira, ator.

Segunda às 22h - Apresentação: Heródoto Barbeiro

Nenhum comentário: