sábado, 4 de maio de 2013

Programação parcial da virada cultural em Diadema


SÁBADO - 25/5
Palco externo
Praça da Moça Rua Graciosa, s/n

18h00
Robson Nunes - Stand Up

Ator, apresentador, cantor, diretor e humorista. Estreou no cinema em Boleiros e participou de vários filmes, entre eles Carandiru. Na televisão, atuou em Malhação, da Rede Globo, e no Disney Channel. No stand-up, fundou, junto de Luiz França, o espetáculo 3tosterona. Roda o país com seu espetáculo AfroBege.



19h00
DJ Fabio Ock
 
DJ, ator, diretor de teatro e músico. Há três anos pilota pick-ups em diversas casas noturnas de São Paulo. Seu nome ficou vinculado, principalmente, a uma das maiores festas da atualidade que acontecem na cidade: GAMBIARRA.

21h30
Dona Ivone Lara -
participação especial de Luiza Dionísio
A história de Dona Ivone Lara mistura-se com a própria história do samba. Compositora desde os 12 anos, ela começou sua carreira na extinta escola de samba Prazer da Serrinha – que mais tarde daria origem à Império Serrano. Pioneira, Dona Ivone foi a primeira mulher a compor um samba-enredo. Sua voz já imortalizou pérolas como Alguém me avisou, Acreditar e Sonho meu.


 
23h00
O Terno 
O trio paulistano O Terno usa a ironia e a inteligência para alicerçar seu rock direto e com poucas firulas. Com integrantes na faixa dos 20 anos – Tim Bernardes (voz, guitarra e órgão), Guilherme “Peixe” (baixo) e Victor Chaves (bateria) –, O Terno acaba de lançar o álbum “66”. A banda já ganhou os prêmios de Aposta MTV e Clip do Ano no Prêmio Multishow de 2012.



Teatro Clara Nunes
Rua Graciosa, nº 300, Centro
18h00 [Dança] Abertura Oficial com Grupo Peleja – Guarda Sonhos

20h00 [Cultura Popular] Grupo Kianda

21h00 [Teatro] Irreal Produções Artísticas – Eu. Você. Ela. A Mãe


DOMINGO - 26/5

00h30
Raimundos

No começo dos anos 90, o Raimundos agitou o cenário do rock nacional com a improvável mistura de Ramones com forró. Músicas como Mulher de Fases e Me Lambe transformaram-se em febres nacionais. Hoje, com Digão (vocal e guitarra), Canisso (Baixo), Marquim (Guitarra) e Caio (Bateria), o grupo volta à ativa com a gravação de um álbum de inéditas – com lançamento previsto para este ano.


15h30 

Marina de la Riva
 
Brasileira descendente de cubanos, Marina De La Riva reúne elementos da música nacional e hispânica em um show apaixonado e poético. Logo em seu disco de estreia, Marina conquistou o prêmio APCA de revelação feminina e foi indicada ao prêmio Tim de Música para disco de língua estrangeira. Na gravação da canção Ojos Malignos, Marina contou com a participação de Chico Buarque.



Teatro Clara Nunes

11h00 | [Teatro infantil] República Ativa de Teatro – O Cavalinho Azul

14h30 | [Música] Roger Ciel

16h00 | [Teatro] Ester Laccava – A Árvore Seca



17h00
Lourdes da Luz


18h30
Wax Taylor (França)

DJ e produtor francês, faz um hip-hop (trip-hop e outras variações) repleto de experimentalismos e pegada cinematográfica. O artista já se apresentou em mais de 50 países (com pequenas formações e até acompanhado de orquestras). Tailor tem quatro álbuns de estúdio, e o último deles é o conceitual “Dusty Rainbow From The Dark”, baseado no imaginário infantil.


 

confira a programação completa nas demais cidades participantes

Nenhum comentário: