quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Companhia aérea do Canadá revoluciona campanha Natalina

A WestJet preparou uma surpresa de Natal simplesmente fantástica a seus clientes. Tudo começou a ser planejado em agosto com o desejo de fazer alguma coisa completamente nova, grande e empolgante. Depois de três meses de trabalho e com a ajuda de 175 funcionários da companhia, a campanha inovadora ficou pronta. 
Através de um tela interativa na qual o suposto Papai Noel se comunicou com os clientes da empresa no embarque do aeroporto de Toronto Pearson, eles passavam e eram chamados pelo Noel. Durante a conversa adultos e crianças faziam seus pedidos: desde “meias e cuecas”, como disse um dos passageiros, até televisão, celular e tablet. E após um esforço logístico bem planejado e muita correria divertida até o aeroporto internacional de Hamilton, eis o incrível resultado do vídeo promocional e extremamente criativo da WestJet:


Lição de marketing:
A mensagem final é a de que “milagres acontecem quando todos trabalham juntos”

Nenhum comentário: