quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

MinC e SESC assinam protocolo de intenções

O ministro da Cultura, Juca Ferreira, firmou na tarde desta terça-feira, 23, um protocolo de intenções com o Sistema Social do Comércio (Sesc) que tem como objetivo o desenvolvimento de programas culturais de promoção da cidadania e da integração nacional no âmbito da cultura. O protocolo foi assinado em cerimônia realizada na sede da Funarte, no Rio de Janeiro, junto a Carlos Artexes, diretor geral do Departamento Nacional do Sesc.
 
"Essa parceria com o Sesc pode nos dar a possibilidade de atingir escala em certas ações que nós não temos isoladamente. O Sesc promove muitas atividades culturais em vários estados e agora existe a possibilidade de articularmos nossas ações com as deles", afirmou o ministro.

A iniciativa tem como intuito o estabelecimento de uma parceria pra o desenvolvimento de ações conjuntas entre as duas entidades, favorecendo o acesso a bens e serviços culturais, desenvolvendo ainda programas e projetos relacionados à qualificação da gestão, ao aprimoramento dos instrumentos de comunicação e ampliação da participação social.
 
Continue lendo no site do MinC

Nenhum comentário: