terça-feira, 29 de janeiro de 2008

É TALENTOSO? JUNTE-SE A NÓS!


Missão:
O projeto Sarau do Povo tem por missão estimular a leitura e promover novos talentos do ABCD e região metropolitana.

Como?
Para isso viabilizamos propostas de um time amplo e diverso por meio de eventos temáticos, intercâmbio cultural,
estudo e planejamento de projetos ligados a leitura, marketing cultural e economia criativa.

Nossa rede de colaboradores possuem conhecimentos técnicos e artísticos diversos, compreende cerca de 40 profissionais experientes e habilitados em diferentes expressões e linguagens da comunicação, espalhados pela região metropolitana de São Paulo. Além disso, buscamos parcerias com o poder público, empresas, coletivos, associações e pessoas com afinidades e interesses comuns ligados a nossa missão e propostas.

O que podemos fazer por você?

Estamos aptos para auxiliá-lo a realizar propostas individuais e coletivas de audiovisual, editoração, comunicação visual, assessoria de imprensa para músicos, escritores e demais segmentos culturais.

Marketing Cultural Colaborativo
Planejamento e apoio para mídias sociais, anúncios e divulgação personalizada de projetos culturais, publicações, espetáculos teatrais; atividades artísticas pessoais: lançamentos de obras e exposições, pocket shows e eventos de pequeno e médio porte;

Estudos
Gestão cultural - Apoio técnico para estudos de aferição e viabilidade. Pesquisas qualitativas e quantitativas por foco ou necessidade especifica.

Envie sua proposta, idéias ou sugestões NESSE LINK
que entraremos em contato.

Caso queira publicar textos, envie seu trabalho para o e-mail: bardopovo@gmail.com - com o assunto "ESCRITAS DO POVO" - e seu nome, profissão, idade e endereço. Vetamos ofensa, difamação e/ou calúnia no conteúdo.

Após a troca de domínio e layout a média de visitas unicas do blog subiu de 560 em janeiro de 2008 para 4500 POR MÊS em Janeiro de 2009.

Atenciosamente,

José Luís de Freitas
idealizador do Sarau do Povo


Nenhum comentário: