sábado, 21 de fevereiro de 2009

Jornal da Tarde visita o Bar do Povo

Hoje recebemos no Bar do Povo o repórter Gilberto Amendola do caderno de Variedades do Jornal da Tarde pertencente ao grupo Estado. Ele se interessou pelo projeto e veio bater um papo e conhecer nossas idéias, missão e propostas culturais para a comunidade do entorno do bar, Diadema e região metropolitana de SP. Confira o making off da entrevista feita pela fotógrafa e colaboradora do Sarau do Povo, Lorrayne Oliveira. Eu bem que tentei, mas ela sempre se recusa a sair nas fotos.

Recebemos também a cantora andreense: Andressa Dantas. Que irá se apresentar no próximo Sarau do Povo Tributo a Hilda Hilst dia 14 de março a partir das 17 hs, com uma surpresa na apresentação de abertura.

Gilberto gostou do nosso projeto e sensibilizado com nossa proposta doou-me um de seus livros que já faz parte do nosso acervo: "Meninos Grávidos", o drama de ser pai adolescente, editoras: Albatroz, Loqui e Terceiro Nome da coleção Repórter Especial, o autor já publicou outros três livros.
Para quem ficou curioso, e deseja ler a reportagem publicada na versão impressa. Basta adquirir o JT nas bancas dia 1º de Março, próximo domingo.

Bom domingo "pro ceis". Até o próximo post.

2 comentários:

f disse...

Isso aí, fiote. Toca o pau em Diadema. Parabéns pelo projeto, está conquistando seu espaço na região e adquirindo o reconhecimento da mídia. Vida longa ao Sarau do Povo. Abraços, Sammarco.

José Luís disse...
Este comentário foi removido pelo autor.